sexta-feira, 1/março/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: Lula e Adriano terminam o dia invictos na etapa de Sinop

PUBLICIDADE

Lula e Adriano acabaram com o jejum de vitórias na chave principal do Circuito Nacional de Vôlei de Praia e terminaram o dia invictos. Desde Campinas, a dupla não conseguia chegar aos jogos de sábado. Em Sinop, eles venceram Guilherme e Sérgio Ceará (SC) por 2 a 0 (18/11 e 18/15) e Marcelão/Léo (RJ/PB) também por 2 a 0, parciais de 18/13 e 18/10.

“O caldo vai começar a engrossar agora. Vamos pegar as feras e as partidas serão decididas nos detalhes. Mas, se mantivermos a estabilidade, podemos enfrentar qualquer um de igual para igual”, comentou Adriano.

Em Sinop, a dupla teve que passar novamente pelo qualifiyng. Para Adriano, porém, isso não é nenhum demérito. Ele acredita que a maioria das duplas classificadas para o torneio principal têm condições de chegar entre os quatro primeiros:

“O nível da competição é muito equilibrado. Nunca tivemos dúvidas de que o caminho era o trabalho. Estamos com a cabeça erguida e confiantes”, disse Adriano, acrescentando um dos fatores responsáveis pelo bom desempenho até o momento na etapa: “Chegamos um pouco antes e acho que estamos mais adaptados do que as outras duplas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso é confirmada sede da Taça Brasil de Futsal

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou que Sorriso,...

Cuiabá sedia Copa Regional de Vôlei de Praia

Cuiabá será sede da Copa Regional de Vôlei de...
PUBLICIDADE