sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: Lula e Adriano terminam o dia invictos na etapa de Sinop

PUBLICIDADE

Lula e Adriano acabaram com o jejum de vitórias na chave principal do Circuito Nacional de Vôlei de Praia e terminaram o dia invictos. Desde Campinas, a dupla não conseguia chegar aos jogos de sábado. Em Sinop, eles venceram Guilherme e Sérgio Ceará (SC) por 2 a 0 (18/11 e 18/15) e Marcelão/Léo (RJ/PB) também por 2 a 0, parciais de 18/13 e 18/10.

“O caldo vai começar a engrossar agora. Vamos pegar as feras e as partidas serão decididas nos detalhes. Mas, se mantivermos a estabilidade, podemos enfrentar qualquer um de igual para igual”, comentou Adriano.

Em Sinop, a dupla teve que passar novamente pelo qualifiyng. Para Adriano, porém, isso não é nenhum demérito. Ele acredita que a maioria das duplas classificadas para o torneio principal têm condições de chegar entre os quatro primeiros:

“O nível da competição é muito equilibrado. Nunca tivemos dúvidas de que o caminho era o trabalho. Estamos com a cabeça erguida e confiantes”, disse Adriano, acrescentando um dos fatores responsáveis pelo bom desempenho até o momento na etapa: “Chegamos um pouco antes e acho que estamos mais adaptados do que as outras duplas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE