sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: equipe de Sinop disputa os Jogos Universitários esta semana em Cuiabá

PUBLICIDADE

A equipe de uma faculdade particular de Sinop irá disputar a partir desta quinta-feira em Cuiabá a sua primeira competição oficial no vôlei de Mato Grosso. Fundada há cerca de um mês, o clube tem projetos ambiciosos como disputar a Liga Nacional de Vôlei este ano em Brasília. Dirigidas pelo técnico José Roberto Amorim que já trabalhou em clubes de destaque em Curitiba e Goiânia, a equipe se concentra neste momento na disputa dos Jogos Universitários de Mato Grosso que acontecerão em Cuiabá, no período de 21 a 24 de abril, reunindo as principais universidades do Estado em várias modalidades.

A competição na capital do Estado vai servir como preparação para a Liga Nacional. A faculdade terá também duas duplas representando a cidade no Circuito Nacional de Vôlei de Praia que acontecerá em Sinop no período de 11 a 15 de maio.

As equipes masculina e feminina estão treinando há quase dois meses para estes eventos. No time masculino cerca de 18 atletas fazem parte do grupo, sendo aproximadamente 15 no masculino. Pelo menos cinco atletas de cada naipe devem vir das equipes do Banespa-SP e Rexona de Curitiba-PR para reforçarem o clube na Liga Nacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE