quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei de Praia: Lançamento oficial da 6ª etapa em Sinop será amanhã

PUBLICIDADE

Será amanhã, às 15h, o lançamento oficial da 6ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. A informação foi dada ao Só Notícias pelo secretário de Esportes de Mato Grosso, Baiano Filho, que enalteceu o trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Esportes/Prefeitura de Sinop, bem como o banco patrocinador do evento, a Secretaria Estadual de Esportes, Confederação Brasileira de Vôlei e o Governo do Estado pelo empenho em realizar este grande evento.

“Sem o empenho e a dedicação de todos, seria muito difícil realizar um evento tão importante e grandioso como o Circuito Nacional em Sinop. É um privilégio para nossa cidade receber esta competição que reúne os melhores atletas do país. A partir de amanhã Sinop estará vivendo intensamente o circuito com muitos jogos e outras atrações na Praça do Vôlei Brasil. Temos que aproveitar cada momento do evento já que não é todo dia que este tipo de competição é realizado no interior. Espero que o público possa curtir mesmo este evento até domingo”, disse Baiano.

Estarão presentes à cerimônia de lançamento o secretário estadual de esportes, Baiano Filho, o prefeito de Sinop, Nilson Leitão, o superintendente regional de Sinop, Marco Túlio, presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei, Gelson Menegatti Filho, diversas autoridades municipais, estaduais e funcionários do banco patrocinador. Além da presença das duplas que participarão do torneio, como, Adriana Behar e Shelda, Ricardo e Emanuel, Márcio e Fábio Luis e outras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE