quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Vôlei de Praia: Inscrições para o Circuito Nacional vão até o dia 26 em Sinop

PUBLICIDADE

Inicialmente, as inscrições para a 6º etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop, no período de 11 a 15 de maio, terminariam esta semana, mas a Federação Mato-grossense de Vôlei, através do vice-presidente, o sinopense Carlos Casagrande confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, que foram prorrogadas até o dia 26 deste mês no máximo. Mato Grosso tem a disposição sete vagas na competição no torneio qualifyng que será disputada por duplas intermediárias.

Sinop será representada pelas duplas Rogério e Alemão e Josiane e Claudete. O Estado terá ainda as presenças das duplas campeãs da temporada passada. No masculino, Pedro, de Cuiabá, e Teco, de Cáceres, disputarão o torneio principal sem a necessidade de passar pela fase classificatória. No feminino, Melissa e Maíra, com o título de 2004, estão garantidas na disputa entre as principais jogadoras como Ana Paula/Shaylin, Adriana Behar/Shelda entre outras.

A sexta etapa do circuito trará a Mato Grosso reunirá também os maiores nomes do vôlei de praia nacional na atualidade, a exemplo das duplas Ricardo e Emanuel e Adriana Behar e Shelda que conquistaram medalhas (ouro e prata, respectivamente), nas Olimpíadas de Atenas, no ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis perde para Atlético e está fora da Copa do Brasil

O União está eliminado da Copa do Brasil. Há...

Equipe da Paraíba marca duas vezes no final e elimina Cruzeiro na Copa do Brasil

O Cruzeiro encerrou nesta quarta-feira, de maneira precoce, a...
PUBLICIDADE