quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: Adriana Behar e Shelda tentam acabar com jejeum de título na etapa de Sinop

PUBLICIDADE

O jejum de vitórias, claro, incomoda. Porém, o fato de ainda não terem vencido uma etapa na atual temporada do Circuito Nacional de Vôlei de Praia não conseguiu tirar o prazer da dupla Adriana Behar/Shelda (RJ/CE) de jogar vôlei. Recebidas com muito carinho em Sinop, as vice-campeãs olímpicas ressaltaram a alegria com que disputam cada partida:

“Nós amamos o que fazemos, independentemente do lugar”, destacou Adriana, cercada por dezenas de crianças, especialmente meninas: “A maior recompensa desses nossos 10 anos de parceria é o carinho que recebemos”.

Sua parceira Shelda também ressaltou o carinho pelo esporte. Tanta vontade faz a dupla até esquecer o desgaste. Elas disputam a etapa e, na segunda-feira, já viajam para a China, onde participarão da primeira etapa do Circuito Mundial.

“Todo dia acordo com vontade de trabalhar. Isso faz parte da nossa vida” comentou Shelda, consciente da importância da dupla para o vôlei de praia: “É um esporte novo, mas bastante vitorioso. Ficamos orgulhosas de poder ajudar”.

“Essa divulgação do esporte é muito importante. É um prazer levar o vôlei de praia para diferentes cidades, não só as capitais”, completou Adriana.

Sobre o desempenho em quadra, Shelda comentou que a dupla precisa ter paciência porque os títulos podem reaparecer a qualquer momento. Segundo ela, essas fases fazem parte de qualquer esporte. Adriana concordou com a parceira:

“Tivemos um desgaste muito grande ano passado e sentimos isso nesta temporada. É como se fosse uma ressaca, mas nosso nível de jogo está crescendo de novo”.

Bem-humorada, a cearense Shelda disse que a primeira constatação foi o calor que faz na cidade. Sem temer as altas temperaturas, ela espera que Sinop dê sorte à dupla:

“Sempre fomos bem no Mato Grosso. Espero que isso se repita. Esse é um dos títulos que nos faltam, já que é a primeira etapa aqui”, brincou.

Os jogos de hoje começaram ás 7h30 na arena montada na Praça das Bandeiras. Serão 24 duplas femininas e 24 masculinas lutando pelo título. Larissa/Juliana (PA/CE) e Fábio Luiz/Márcio (ES/CE) lideram o ranking brasileiro após as cinco primeiras etapas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE