PUBLICIDADE

Volante que disputou Série B pelo Cuiabá vai reforçar o Cruzeiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O volante Matheus Barbosa, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Cuiabá, foi emprestado ao Cruzeiro. Os direitos do atleta pertencem ao Avaí. A equipe catarinense já havia emprestado o jogador para o Auriverde. Agora, optou por um novo empréstimo, desta vez para a equipe mineira. 

Para que a negociação acontecesse, o volante de 26 anos teve seu contrato estendido com o Avaí até dezembro de 2022. Anteriormente, o vínculo entre a equipe e o atleta iria até o final desta temporada. Os catarinenses seguem com 60% dos direitos de Matheus. 

Matheus Barbosa foi formado na base do Grêmio. Ele passou pela seleção brasileira sub-17 no Mundial e chegou a disputar o Sul-Americano da categoria, no ano de 2011. Pelo 

O Cuiabá tem mais um reforço para a temporada 2020. O Dourado acertou a contratação do volante Matheus Barbosa, de 25 anos, que disputou o último Brasileirão pelo Avaí-SC.

Matheus Barbosa foi formado na base do Grêmio-RS. O volante também defendeu a seleção brasileira sub-17 no Mundial e no Sulamericano da categoria, em 2011. Pelo Avaí, o Matheus realizou 60 jogos, em três temporadas.

Matheus Barbosa chegou ao Avaí em 2018 por empréstimo do Tubarão-SC, conquistou o acesso à elite do nacional pela equipe e assinou em definitivo na temporada seguinte, quando disputou a Série A. Após 59 partidas e dois gols assinalados na equipe azurra, o volante acabou emprestado ao Água Santa e, posteriormente, ao Cuiabá, onde chegou em março do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo vence o Botafogo com gol de Paquetá e vai à semi do Carioca

O Flamengo está nas semifinais do Campeonato Carioca. Em...

Em casa, Grêmio cede empate ao Juventude na ida da semifinal do Gaúcho

O primeiro mata-mata do Campeonato Gaúcho terminou sem um...

Sport Sinop 0 x 1 Luverdense pela semi do Mato-grossense; assista ao vivo

Sport Sinop e Luverdense duelaram, gá pouco, no estádio...
PUBLICIDADE