terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Volante do Cuiabá quer “buscar os nove pontos” com jogos em sequência na Arena Pantanal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O volante Rafael Gava afirmou que o Cuiabá terá o oportunidade de buscar nove pontos na Série A do Brasileirão com três jogos em sequência na Arena Pantanal, contra o Bahia, Athletico-PR e Grêmio. Com isso, subir na tabela de classificação. “Sempre entramos para vencer e não para empatar e muito menos perder. Estamos em uma sequência boa, crescente, vem crescendo. Na nossa visão estamos fazendo boas partidas e acaba por um detalhe ou outro a gente empata ou perde. A questão é ajustar um detalhe ou outro e no final possamos sair vitoriosos”, disse através da assessoria.

No duelo contra o Internacional, Gava foi escalado mais adiantado em campo no esquema montado pelo técnico Jorginho. Meia de origem, o atleta virou volante quando atuava pelo Londrina e desde então adotou essa faixa do campo. Para ele, o importante é ajudar o Dourado.

“Foi tranquilo, sou meia de origem e desde o Londrina atuei como segundo volante, no Caxias também, me adaptei bem e troquei de posição. Procurei cumprir bem o que o professor pediu. Na hora que fosse chegar ao ataque me deu liberdade para pisar na área. Inclusive eu tenho bastante gols aqui no Cuiabá chegando de fora da área, chutando. Dei meu melhor independente da posição. Quero ajudar o time e a equipe para o Cuiabá ter sucesso. O sucesso não é individual e sim da equipe. Estou aqui para ajudar sendo titular ou entrando no jogo.

O Cuiabá volta a jogar neste sábado, contra o Bahia, às 20h (de Mato Grosso), pela 15ª rodada da Série.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...
PUBLICIDADE