sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Volante Camilo substituirá Elvis e diz que conhece a responsabilidade e está preparado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

Com a saída de Elvis, o Cuiabá já tem um novo candidato a camisa 10. O volante Camilo, que veio por empréstimo do Lyon da França, disse estar preparado e que sabe que a responsabilidade de substituir o antigo maestro, que foi um dos jogadores mais importantes do Dourado na campanha que garantiu acesso à Série A do Brasileiro.

“Eu entendo da responsabilidade de estar substituindo o Elvis, foi um cara muito importante na história do Cuiabá, no acesso e eu estou preparado para isso. São características diferentes, mas eu vim para o Cuiabá para fazer o meu melhor e independente de quem eu tenha que substituir, vim para contribuir com o clube”, disse.

O atleta ainda reconheceu o peso da camisa 10 de um clube. “mas para mim é um número e pretendo representar da melhor forma possível com muitas felicidades para a torcida do Cuiabá”, acrescentou.

Camilo ainda comemorou pelo Dourado, na última rodada diante do Dom Bosco. “Fiquei muito feliz de ter feito meu primeiro gol pelo Cuiabá, já iniciar com o pé direito, de uma forma positiva. Ganhamos com o Dom Bosco na rodada, agora temos dois confrontos que são diferentes, quartas de final, então temos que aprender com os erros do último jogo para entrarmos melhores e conseguirmos as duas vitórias que é o importante e o foco agora”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, o meia Élvis, de 30 anos, já foi anunciado no Goiás, para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e pode jogar a fase decisiva do Campeonato Goiano, caso o Esmeraldino conquiste vaga nas quartas de final.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE