sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Meia Élvis deixa o Cuiabá para defender o Goiás no Brasileiro da Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de confirmar a saída do camisa 10, o meia Élvis, de 30 anos. O atleta já foi anunciado no Goiás, para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e pode jogar a fase decisiva do Campeonato Goiano, caso o Esmeraldino conquiste vaga nas quartas de final.

O camisa 10 chegou no Dourado em janeiro de 2020, disputou 53 jogos, com cinco gols marcados. Sua última partida pelo Dourado foi na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, quando o time foi eliminado da competição nacional ao ser derrotado, nos pênaltis, pelo 4 de Julho.

Nas redes sociais, o Dourado apontou que Élvis tinha contrato até o final do ano, mas aceitou a proposta do Goiás, de duas temporadas e deve permanecer no Esmeraldino até o final de 2023. Com isso, os clubes entraram em acordo para a transferência do atleta.

O meia foi um dos pilares do time da capital na última temporada, que marcou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. “O Cuiabá agradece ao meia pelo profissionalismo, e dedicação demonstrados, e lhe deseja sucesso”, diz o comunicado da saída.

Élvis foi revelado pelo Paraná. Experiente, já defendeu as cores do Botafogo (RJ), Atlético Goianiense (GO), América Mineiro (MG), Red Bull Bragantino (SP), Oeste (SP), Tombense (MG), Figueirense (SC), além do UD Leiria e Benfica, ambos de Portugal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE