quarta-feira, 15/maio/2024
PUBLICIDADE

Vila Nova quer entrar no G4 e Luverdense busca vitória para se aproximar dos líderes

PUBLICIDADE

Com sonho de G4, o Vila Nova irá receber o Luverdense nesta sexta-feira, no estádio Serra Dourada, às 19h30. Dono do terceiro melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série B, com 36 gols, o time de Goiânia buscará os três pontos em casa para tentar entrar no zona de classificação, enquanto o Luverdense tentará se afastar ainda mais da degola. As equipes irão se enfrentar em partida válida pela 26ª rodada do torneio nacional.

Além de ter vencido o Paraná na última rodada, por 2 a 1, o Vila Nova tem mais um motivo para comemorar. O técnico Guilherme Alves, que está no clube há pouco mais de três anos, irá completar seu centésimo jogo como comandante da equipe goiana. Alves retornou ao time depois de comandar o Novorizontino, pelo Paulistão Itaipava 2016, e retomou o planejamento de manter o Vila na Série B.

Com a oitava melhor campanha da competição, o Vila Nova se distancia do G4 por apenas dois pontos e, se vencer esta rodada, junto com uma combinação de resultados, o time pode se integrar à zona mais desejada da tabela de classificação.

Sem perder há quatro jogos, o Tigre deve entrar com a mesma escalação que jogou contra o Paraná, na partida contra o Luverdense, em casa. A equipe não sofre com problemas de suspensão ou departamento médico e tem todos os jogadores à disposição.

Enquanto o Vila Nova tem um dos melhores ataques da competição, o Luverdense se destaca em termos de finalizações. O Verdão do Norte é o sexto time que mais chutou a gol durante o campeonato neste ano, e pode usar deste feito para buscar a vitória fora de casa.

Com 34 pontos, o Luverdense está a sete pontos de distância da zona de rebaixamento e pode encostar no G4 se vencer a próxima rodada. Para o lateral direito, Raul Prata, esta sequência de partidas longe do Mato Grosso poderá auxiliar a equipe na disputa por posições melhores.

“Estamos somente a 4 pontos  dos líderes, mas sabemos que tem muitos times na nossa frente. Somar pontos neste dois jogos longe de casa será fundamental para as nossas pretensões dentro da competição. Um jogo de cada vez, mas com muita humildade vamos buscar as vitórias”, afirmou o defensor.

O time do comandante Júnior Rocha também não tem problemas com desfalques e deve entrar com a equipe titular que venceu o Brasil de Pelotas, na última ocasião, por 1 a 0. A única ausência, continua sendo a do atacante Tozin que está com uma lesão no joelho, e voltará apenas em outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE