quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Vila Nova promete força máxima hoje contra Mutum pela semifinal da Copa Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Nova Mutum inicia hoje o duelo para a final da Copa Verde. O Azulão da Massa terá pela frente o Vila Nova, às 18h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Tigre pela primeira vez vai com o time principal para a competição na temporada. O jogo de volta será no estádio Valdir Doilho, às 15h, no dia 2 do próximo mês.

O Nova Mutum busca surpreender mais um time tradicional no torneio. Nas quartas de final, saiu atrás no primeiro jogo por 1 a 0 contra o Brasiliense, mas no segundo jogo, aos 40 minutos da segunda etapa igualou o placar agregado, e nas penalidades, o goleiro Gabriel brilhou com três defesas de pênalti e colocou o time na próxima fase.

Com a permanência na Série B do Brasileirão garantida, depois de bater o Londrina no último final de semana, o Vila Nova foca na conquista da competição regional e vai com força máxima para o primeiro jogo em casa. Desde o início do torneio o colorado vinha usando um time alternativo para os jogos.

Na outra semifinal, o Paysandu já classificado aguarda seu adversário, que sairá do confronto entre Remo e Manaus, marcado para hoje às 19h30. No jogo de ida ficou 1 a 1.

A Copa Verde tem premiação de R$ 100 mil até R$ 150 mil para os dois finalistas, além do campeão ganhar uma vaga direta para a terceira fase da Copa do Brasil no ano que vem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE