quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Vila Aurora estréia hoje na Série C contra o São Raimundo no Pará

PUBLICIDADE

Mais uma equipe de Mato Grosso fará hoje a sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do Vila Aurora, atual campeão Estadual. A equipe enfrenta o São Raimundo em Santarém no Pará às 19h30 (horário de Mato Grosso). O técnico do Vila Auroa, Marcos Birigui, tem algumas dúvidas para confirmar o time.

As maiores são com relação a escalação dos laterais Tirone (direito) e Calado (esquerdo), que estão voltando de contusões. O técnico já tem a solução caso os dois jogadores não sejam liberados: Marcos Bahia fará estréia na direita e Macedo será improvisado na esquerda (ele é meio campista, mas já jogou nesta posição).

Joel continua fazendo tratamento no joelho esquerdo, mas garante que joga. Sendo assim, o treinador Marcos Birigui (sem deixar o 3-5-2) trabalha o seguinte time para a estréia de hoje: Ronaldo, Marcos Bahia (Tirone), Kaka, Zé Luciano,Thiago Fofão e Macedo (Calado) Cristiano, Luisão e Joel (Torrinha); Moreno e Zumbi. Para o banco de reservas deverá seguir ; Junior Negão opção para o gol, Pícoli (zagueiro), Edmar e Gustavo (ataque).

O jogo entre São Raimundo será mesmo no estádio Barbalhão. O Vila Aurora faz parte do grupo 02, junto também com o Luverdense de Lucas do Rio Verde que na estréia da competição, goleou no último domingo na etréia o Ji-paraná de Rondônia por 5 a 0.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atlético-MG empata com o Remo e segue sem vencer no Brasileiro

Em jogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, disputado...

Cruzeiro empata com Mirassol com gol de pênalti e aumenta jejum no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro buscou o empate contra o...
PUBLICIDADE