PUBLICIDADE

Vila Aurora – de Rondonópolis- classifica-se para 3ªfase da Série C do Brasileirão

PUBLICIDADE

O Vila Aurora, de Rondonópolis, está classificado para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O atual campeão mato-grossense goleou, hoje, a equipe do Independência, do Acre, por 3 a 1, no estádio Luthero Lopes. A vitória mantém a equipe na competição nacional, representando o futebol de Mato Grosso. Na primeira partida, no último dia 11, o Vila Aurora havia vencido o Independência por 2 a 1.

A terceira fase deve ser tão disputada quanto a segunda. São dois times em cada fase e só o primeiro vai para a fase seguinte. Só Notícias apurou que o Vila Aurora terá dois jogos e o adversário ainda não foi definido. Os oito classificados fazem partidas de ida e volta e os quatro classificados disputam fase final em grupo único e jogos de turno e returno.

Outro mato-grossense que disputou a Série C, este ano, foi o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, que por diferença de dois pontos não conseguiu classificar-se para a segunda fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com show de João Pedro e Palmer, Chelsea atropela PSG e é campeão do Mundial

O Chelsea é o primeiro campeão da Copa do Mundo de Clubes...

Crespo reestreia com derrota para o Flamengo, e São Paulo fica mais perto do Z4 do Brasileirão

O São Paulo não voltou para o Campeonato Brasileiro da forma que gostaria....
PUBLICIDADE