O Vila Aurora esteve muito perto de passar a próxima fase da Série C do campeonato brasileiro, mas a equipe não conseguiu superar o Nacional de Manaus, no estádio Vivaldão e acabou perdendo pelo placar de 3 a 2. Os jogadores e comissão técnica do Vila reclamam que o terceiro gol, marcado pelo atacante Reginaldo foi feito de forma irregular. O jogador concluiu a jogada do gol com a mão. Apesar do placar adverso o Tigre fez uma boa partida em Manaus. O Nacional abriu o placar com Henrique aos cinco minutos, dois minutos depois Tirone empatou para o Vila. Aos 28 da primeira etapa o time do Amazonas virou o placar com Cláudio.
Na segunda etapa brilhou a estrela de Zumbi que empatou o jogo aos 8 minutos. Quando o Vila estava dominando a partida e garantindo o empate que classificaria a equipe, veio o balde de água fria, aos 29 minutos do segundo tempo Reginaldo Paulista completou com a mão para o gol de Ronaldo.
Com o resultado o Tigre termina a série C com uma execelente campanha. Foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.