O Atlético-MG foi até o ABC paulista e foi derrotado por 3 a 1 pelo São Caetano, neste sábado, e permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Foi uma tarde em que quase nada deu certo para o time mineiro, enquanto o São Caetano apresentou um futebol convincente.
Os mineiros quase não criaram chances de finalizações. Envolvido pela marcação do São Caetano, o Atlético até conseguia tocar bola no seu campo de defesa, mas era seguidamente desarmado próximo à área do adversário.
Com isso, para a alegria dos torcedores presentes, Claudecir abriu o placar no ABC Paulista ainda aos 20min do primeiro tempo. Cáceres e Somália disputaram bola pelo alto, o rebote sobrou para o meia, que ajeitou e chutou no canto esquerdo do gol de Bruno.
Mais uma bobeada da equipe alvinegra, outro gol do time da casa, cinco minutos depois. Márcio Richards lançou bola do meio-campo para a área do Galo e, entre inúmeros jogadores do Atlético, Claudecir foi o único a subir. Resultado: Bruno foi encoberto e Claudecir marcou o segundo gol, este de cabeça.
Ainda no primeiro tempo, a única chance do Galo de diminuir a vantagem dos adversários aconteceu aos 27min, quando George roubou bola do time paulista e tocou para Marques.
Sem a inspiração do primeiro turno, quando marcou dois gols, o xodó alvinegro ajeitou no peito, mas, em seguida, pegou mal na bola e mandou para fora.
Se as coisas estavam difíceis no primeiro turno, no segundo ficaram pior. Com a neblina que tomou conta do campo, os jogadores escorregaram e pouco acrescentaram na atuação.
É verdade que, no segundo tempo, outros dois gols foram marcados. Primeiro, aos 39min, com Márcio Richards.
E, depois, no belo lance de Uéslei, que encobriu o goleiro Luís, aos 42min. Mas o resultado já estava decidido.
PUBLICIDADE
São Caetano vence Atlético MG por 3 a 1
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE