segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Vica chega e comanda o Grêmio Jaciara domingo pelo Brasileiro da Série C

PUBLICIDADE

O ex-zagueiro do Fluminense José Luiz Mauro, o Vica, já está em Jaciara. Ele se apresentou ontem ao grupo que irá comandar no restante da série C do Campeonato Brasileiro e também na Copa Mato Grosso (antiga Copa Governador). A chegada estava prevista para o início da semana, mas acabou atrasando devido aos problemas com os vôos nos principais aeroportos do país.

O próximo jogo dos jaciarenses no certame nacional será no domingo, a partir das 18h, contra o Guará, do Distrito Federal. O time precisa vencer para continuar na briga pela única vaga restante do grupo 10 à segunda fase. O Vila Nova (GO) já está classificado. Ele enfrentará o Itumbiara (GO), que está em segundo.

Enquanto a aguardava a chegada de Vica em Jaciara, a diretoria deixou o preparador de goleiros Lala como técnico interino. Para a partida de domingo, as novidades no Grêmio são as voltas do goleiro e capitão Ernandes e do zagueiro Fábio Pastor. Ambos estavam lesionados e foram liberados pelo departamento médico esta semana para participar do confronto, informa A Gazeta.

Vica deve comandar um treino técnico antes do confronto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE