sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Viabilizados recursos e Sinop começa montar time para Copa MT Futsal

PUBLICIDADE

A partir da semana que vem, a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer de Mato Grosso deve começar a liberar recursos financeiros para que a equipe sinopense de futsal possa participar da Copa Mato Grosso de Futsal. Segundo informações do secretário de Esportes de Sinop, Ismael Rodrigues, a confirmação foi feita pelo secretário Estadual Baiano Filho, em reunião na última terça-feira.

“Definimos uma comissão para a tomada de decisões da copa e pedimos o apoio à Secretaria de Estado, que irá intervir junto a Federação Mato-grossense de Futebol de Salão para angariar recursos e apoio financeiro para a equipe de Sinop. Entre nossas solicitações, pedimos que os custos para participar da copa fossem diminuídos, como a taxa de inscrição e a transferência de atletas”, confirmou Ismael, ao Só Notícias.

Sinop deve contratar 4 jogadores que são do Rio Grande do Sul. “Assim que tivermos a liberação desse dinheiro vamos chamar os jogadores. Estamos agilizando ao máximo para que já na segunda-feira eles estejam em Sinop”, salienta.

Com a liberação dos recursos, Julio César Liberalli assume a equipe e fica confirmado como técnico. “Acredito que ele vai começar as convocações também na semana que vem”, reforça Ismael, otimista com o futuro da equipe na copa.

A Copa Mato Grosso de Futsal acontece de 19 a 26 do mês que vem, em Sinop e reunirá cerca de 12 times do Estado. Para a equipe sinopense, pelo menos 18 atletas da cidade devem ser convocados de imediato, além dos 4 de fora, sendo provavelmente três goleiros. A competição dará ao campeão uma vaga para a Taça Brasil de 2006 além de um carro 0km. A Secretaria Municipal de Esportes e Laser de Sinop estuda a possibilidade de cobrar bilheteria nas partidas, como forma de angariar recursos para a seleção sinopense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE