PUBLICIDADE

Vasco tem até a manhã de sábado para resolver situação de sua base

PUBLICIDADE

A decisão judicial de interditar os alojamentos das categorias de base do Vasco seguem dando dor de cabeça para os dirigentes cruz-maltinos. Em decisão publicada pela juíza da 1ª Vara da Infância e da Juventude, Katerine Jathay Kitso Nygaard, na noite da última quinta-feira, ficou determinado que o clube terá até a manhã deste sábado para transferir os jogadores para um novo local.

O imbróglio teve início após a morte do jovem Wendel, de 14 anos, durante um treinamento que integrava o período de testes ao qual o jogador era submetido em São Januário. Após o mal súbito sofrido pelo atleta, a Justiça vistoriou as instalações da equipe carioca e decidiu interditar o local depois de comprovar que algumas regiões não poderiam acolher os funcionários.

Além de arrumar um novo alojamento para manter os 30 jogadores das categorias de base do Vasco, o presidente Roberto Dinamite terá até segunda-feira para entregar uma relação com todos os nomes das jovens promessas cruz-maltinas. Caso não cumpra com a determinação da Justiça, agentes sociais estarão autorizados a recolher os menores com base nos termos de busca e apreensão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas sinopenses representam Brasil em jogos sul-americanos estudantis de atletismo

Atletas de Sinop estão representando o Brasil na 29ª...

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...
PUBLICIDADE