Nesta sexta-feira, o Morumbi foi palco do “Show da Paz” e estava lotado para acompanhar um jogo beneficente de estrelas do futebol e da música e shows do Padre Marcelo Rossi e de Ivete Sangalo. Coincidentemente, o técnico mais vitorioso na história do clube dono do Morumbi, o mestre Telê Santana, faleceu em Belo Horizonte enquanto ocorria o evento.
Presente no “Show da Paz”, o goleiro são-paulino Rogério Ceni disse que Telê será eternamente lembrado no Morumbi. “O Morumbi tinha de estar cheio para esse momento. Tenho certeza que ele será eternamente lembrado aqui e estará olhando pela gente”, afirmou.
No início da década de 90, quando chegou ao São Paulo, Ceni foi treinado por Telê Santana e guarda ensinamentos do breve período de contato com o Mestre. “Ele sempre foi muito correto e aprendemos muito com ele”, completou.
Rogério chegou ao São Paulo depois de ter sido campeão estadual em Mato Grosso, pelo SInop Futebol Clube. Logo que começou a treinar no tricolor do Morumbi, Telê definiu que Rogério seria reserva de Zetti e o jovem goleiro, recém-saído do Nortão de Mato Grosso, já participava, em 90, da conquista do primeiro mundial de clube que o São Paulo conquistou sob o comando de Telê Santana. Para Rogério Ceni, Telê sempre foli um ídolo.