O União venceu o Rondonópolis por 1 a 0, agora há pouco, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, e escapa momentaneamente do rebaixamento. Isso porque o Tribunal de Justiça Desportiva ainda vai julgar, esta semana, processo que pode resultar na perda de pontos e consequentemente a queda para segunda divisão. O REC já havia se classificado. Com o placar o Cacerense caiu.
A partida começou muito fria, sem grandes lances. Ambas equipes chegaram a criar boas oportunidades, mas sem sucesso. O União acabou “acordando” e começou a levar mais perigo, mas só depois dos 20 primeiros minutos. O que surtiu efeito, já que aos 30, balançou a rede adversaria com Romário, após falha do goleiro Naldo.
No período complementar ambas equipes voltaram praticamente com a mesma formação, mas sem grandes lances. Com falhas nas finalizações, aproveitaram mal as finalizações. A partida seguiu truncada sem ameaças de ambas as partes.
Com o placar, O União ficou em segundo, com 10 pontos. Já o Rondonópolis ficou em terceiro, com 9. O Cuiabá liderou a chave com 18 pontos, seguido do Dom Bosco, com 10. O Cacerense caiu com 8 pontos.
(Atualizada às 19h30)