quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

União tenta neste sábado reação para se manter vivo na Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Sem vencer a várias rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D, o União de Rondonópolis tenta se manter vivo na disputa. Irá receber o Real Noroeste neste sábado à tarde no estádio Luthero Lopes. O time colorado ocupa a sétima e penúltima colocação da Chave A-5 do torneio nacional com oito pontos somados na tabela de classificação. Só a vitória interessa ao Colorado, que necessita dos três pontos para continuar aspirando chances de classificação à segunda fase.

Um novo tropeço significa adeus ao sonho de brigar por uma das quatro vagas à Série C do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. O Operário Várzeagrandense é outro representante de Mato Grosso que também não vem fazendo uma boa campanha na Quarta Divisão do Nacional.

Na última quarta-feira, amargou nova derrota para o Goiânia. Ocupa a modesta sexta colocação da chave com nove pontos somados. No próximo domingo, o ‘Chicote’ medirá forças com o lanterna Vitória. Este confronto está marcada para o estádio Dito Souza a partir das 15h. Lanterna da Chave A-2 com seis pontos somados, o Sinop jogará também no domingo diante do Baré. O jogo será no Gigante do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE