quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

União Rondonópolis se reforça para mato-grossense 2006

PUBLICIDADE

Há 33 anos na fila à espera do título estadual, o União vai ‘apelar’ para acabar com o jejum. Conforme notícia veiculada ontem em Rondonópolis, a diretoria do colorado anunciou as contratações para o elenco que defenderá o clube na temporada 2006.
Os reforços incluem jogadores que já atuaram no futebol Europeu e foram bem recebidos pela galera do Colorado.

A contratação considerada de maior peso é a do zagueiro Júnior Maranhão. Ele foi Campeão Paulista 2002 pelo Ituano, jogando ao lado de Basílio, hoje no Santos. Atuou com Iarlei, César Prates e o argentino Cambiasso no Real Madrid (B) da Espanha.

No Kioto, do Japão, jogou com Ricardinho e Basílio. Esse jogador foi indicado pelo técnico José Ângelo, que trabalhou com ele na Caldense no inicio de 2005. Junior Maranhão, que se chama Alicidio Pinto Silva Junior, jogou a série C do Brasileiro pelo União São João de Araras.

Outra contratação importante foi o “ala esquerda” Pachola. Jogador experiente, ele tem 30 anos e registra passagens pelas equipes do América Mineiro, Caldense e Ituano, além de quatro temporadas (2001, 2002, 2003, e 2004) no futebol da Turquia.

Em 2005 Pachola defendeu a Caldense e foi treinado por José Ângelo Ferreira. Segundo informações levantadas pelo site ‘Primeira Hora’, Pachola é um jogador muito veloz, de extrema qualidade técnica e é excelente profissional. O nome de batismo do novo reforço colorado é Domires Elias Junior.

Também foi confirmada a contratação de Clovis Bezerra, ou simplesmente Betinho, craque do Mixto de Cuiabá e um dos principais jogadores da Copa Governador deste ano.

Betinho era disputado por várias equipes, mas já assinou com o União e já está em Rondonópolis.

A ‘ficha’ de Betinho inclui passagens pela Limense, Crac de Catalão e Barra do Garças. O craque chegou pedindo paciência à torcida e afirmando que a equipe precisará de muito apoio de todos.

Outras novidades são esperadas nos próximos dias. Segu

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE