segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

União renova com treinador e busca reforçar elenco para próxima temporada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O União acertou a renovação do contrato do técnico Odil Soares. O cuiabano de 44 anos, que tinha propostas de outros clube, optou em permanecer no Colorado e prolongou o seu vínculo até o fim da próxima temporada. “Foi uma renovação tranquila, ele recebeu várias propostas, mas optou em ficar até com um salário menor para ficar no União pelo projeto que a gente apresentou para ele,  que é de médio a longo prazo, e ele acredita na diretoria e abraçou esse projeto.”, revelou o presidente do clube, Reydner Souza, ao Só Notícias.

Com o título recente da Copa FMF sobre o Dom Bosco, o União garantiu uma vaga na Copa do Brasil no próximo ano, e agora, o clube trabalha na montagem do elenco mirando o torneio nacional, e segundo informou o mandatário da equipe, o plantel utilizado na final será mantido. “A equipe que foi campeão da Copa FMF, que já era parte do elenco que participou da Série D, renovou com a gente. Tivemos poucas baixas, devido a excelente participação no Brasileirão, e esses jogadores utilizados ficaram muito valorizado e ficou fora um pouco do orçamento do clube, mas o esqueleto principal foi todo renovado, e já estamos trazendo novas peças para o estadual”, revelou.

O União encerrou a temporada com um bom retrospecto. Apesar de ter saído ainda nas quartas de final do Mato-grossense, o Colorado fez uma boa campanha na Série D do Brasileirão, passando em terceiro na fase de grupos, superando na segunda fase o Boa Esporte, antes de se despedir da competição nas oitavas. O Colorado ainda encerrou a temporada com o título e uma campanha invicta na Copa FMF.

O primeiro compromisso do União em 2022 será pelo Campeonato Mato-grossense, com estreia marcada para o dia 19 ou 20 de janeiro, quando reencontra o Dom Bosco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE