sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

União regulariza mais dois para compor a equipe antes da estreia no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O União de Rondonópolis teve, esta tarde, mais dois nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), às vésperas de estrear contra o Operário Várzea-grandense, nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Foram regularizados o atacante Andrezinho, de 32 anos, e o meia Calado, de 33 anos.

Os dois estão na lista de jogadores mais experientes do clube. Calado é campeão estadual pelo Vila Aurora e Cuiabá, o atleta será um dos responsáveis em ser a voz do técnico Odil Soares dentro de campo.

Já Andrezinho, irmão do meia-atacante Valdívia, ex- jogador do Internacional de Porto Alegre, foi artilheiro do Mato-grossense de 2017 com nove gols, defendendo o Sinop Futebol Clube na campanha do vice-campeonato.

Para este ano, o União está apostando na mescla da experiência com a juventude para tentar quebrar a hegemonia do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense. Com o trabalho ‘pés no chão’, o Colorado decidiu investir em jogadores “rodados” para dar um equilíbrio com os atletas que estiveram disputando a Copa FMF do ano passado, quando a equipe não conseguiu classificação à fase semifinal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE