PUBLICIDADE

União pode ter outro adversário no Campeonato Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE

O técnico do União de Rondonópolis, Kiko Araújo, comentou a suspensão da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, que estava marcada para o próximo fim de semana. O Colorado iria enfrentar URT-MG no próximo domingo, dia 2 de julho, no interior de Minas Gerais.

Em função de recurso protocolado pelo São Francisco-PA, no início da semana, a entidade decidiu adiar o pontapé inicial da nova etapa do torneio, jogando-a para o próximo dia 9 de julho. Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF julgará a ação do São Francisco, que denuncia suposta irregularidade por parte do Rio Branco-AC, líder do Grupo A3 com 13 pontos somados.

Dependendo do resultado do julgamento de amanhã no Rio de Janeiro, é possível que o União pegue um outro adversário na segunda fase da Quarta Divisão do Nacional. De acordo com Kiko Araújo, se não for mantido o URT de Patos de Minas, seu time terá como rival na briga por vaga à terceira etapa do campeonato o Villa Nova da cidade de Nova Lima, interior de Minas Gerais.

Com o imbróglio jurídico, o time mato-grossense só entrará em campo no dia 9 de julho pela Série D. Ganhar mais uma semana de folga na tabela do torneio veio em boa hora para o elenco comandado por Araújo.

Além de ter ganho tempo ao jogo de ida, o técnico Unionino ganhou dois novos reforços. Tratam-se do volante Gean, que também atua na lateral-direita e o lateral-esquerdo Vinícius. Ambos foram emprestados pelo Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...

Cowboy do Nortão vence etapa da PBR e fatura mais de R$ 40 mil

Rogério Venâncio, de Paranaíta (362 km de Sinop), conquistou...
PUBLICIDADE