sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

União Rondonópolis não segura empate e perde na 2ª fase do Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

O União Esporte Clube acaba de ser derrotado pelo Iporá em 2 a 3, em pleno Luthero Lopes, em partida válida pelo primeiro confronto da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, se quiser continuar vivo na competição nacional tem vencer o time de goiano,  na volta, por 2 gols de diferença para avançar as oitavas de final, um gol leva a decisão para as penalidades máximas. O próximo confronto é neste domingo, às 14h 30, no estádio Ferreirão.

A equipe do Iporá começou melhor, tocando mais a bola até os 10 primeiros minutos. O União se recuperou ,quebrou as linhas do time de Goiás e foi para o ataque ficando mais com a bola. A zaga Colorada estava deixando muitos espaços para o time goiano. Renato na linha de fundo cruzou e Oscar chegou para tirar o perigo de perto do União. Melhor no jogo, a equipe do Iporá ia com tudo para cima do time de Rondonópolis.

Aos 26 minutos,  Léo Coca bateu para o gol, a bola bateu no jogador do Iporá Samuel, que jogou contra o patrimônio: 1 a O, União em gol contra. Goteira, do União, fez o trabalho individual, chegou na cara do gol, mas foi travado pela zaga.

O União ganhou confiança depois do gol e foi para cima do time do Iporá que só se defendia.  Aos 39 minutos, o Iporá conseguiu chegar na área Colorado, abriu o marcador, mas o bandeira marcou impedimento na jogada.

No bate-rebate dentro da área, a bola sobrou e Samuel de cabeça deixou tudo igual no Luthero Lopes: 1 a 1, se redimindo do gol contra. Fim de primeiro tempo em Rondonópolis.

Na etapa complementar  Gil Mineiro levantou na área, não bateu com qualidade e a equipe do Iporá conseguiu a bola e foi para o ataque. Everton deu uma arrancada, bateu para o gol do Neneca, mas não levou perigo. Aos 10, minutos Gênesis na sobra, aproveitou a oportunidade e não e perdoou: 2 a 1 Iporá.

Os torcedores começaram a vaiar os jogadores do União. Renato em alta velocidade partiu para buscar o terceiro gol e Nildo teve que chegar junto para parar a jogada.  Goteira limpou para direita e de fora da área bateu de primeira: 2 a 2, no Luthero.

Com o empate o União ganhou um novo gás e partiu para ataque dando trabalho para o time goiano. Danilo na cobrança de escanteio jogou na área e a zaga chegou para tirar. A torcida voltou a creditar e empurrava o União. Neverton bateu para o gol a bola pegou no travessão e entrou: 2 a 3.

Geovane, na cobrança de escanteio, bateu forte, a bola viajou e foi para linha de fundo. O União perdeu ritmo de jogo enquanto o Iporá se fechava. Fim de jogo no Luthero Lopes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE