segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

União goleia Operário e Diogo é o artilheiro do mato-grossense

PUBLICIDADE

Apesar da camisa, da tradição e do bom time do Operário apesar de desfalcado, o União fez uma brilhante partida neste domingo no Luthero Lopes. Foram dois tempos iguais, 2×0 no placar e também o União teve maiores chances, o Chicote em momento algum levou preocupação ao goleiro Perereca, mas no intervalo Marcos Birigui chamou a atenção dos jogadores porque 2×0 trata-se do placar mais perigoso do futebol.

Aos 14 minutos da primeira etapa o União abriu o placar. Caca jogou com Diogo que serviu Serginho que bateu rasante e abriu o caminho da vitória. Aos 28 minutos a jogada forte do União apareceu, o meia Ailton bateu falta com maestria e o volante Ivan de cabeça fez 2×0 na partida e esse foi o placar do primeiro tempo de jogo.

Na segunda etapa do jogo os atletas vieram orientados para o perigo do placar e deram conta do recado. O jogo se tornou difícil e o terceiro gol só veio surgir aos 29 minutos de jogos quando em outra falta o lateral esquerdo Caca levantou uma falta e o zagueiro Ataliba apareceu na pequena área para testar para baixo e fazer 3×0.

Mas a torcida ainda não estava contente por completo. Ainda faltava o gol do “xodó” da galera, Diogo. Aos 45 minutos Vitinha que tinha entrado no lugar de Ailton teve chance dele próprio fazer o gol, mas preferiu servir o artilheiro porque sabe que era garantia de rede balançando e Diogo não teve trabalho para fazer o 4×0 e seu 13º gol na competição.

Agora o Colorado vai a Lucas do Rio Verde fazer a partida mais difícil do campeonato, vai enfrentar o potente time da Luverdense, atual campeão da Copa Governador e vale lembrar que ganhou em cima da Cacerense que na época era treinado pelo técnico Marcos Birigui e tinha muito desses jogadores e a Luverdense manteve a base e ainda se reforçou. A Luverdense estreou na segunda fase goleando o CRAC em Campo Verde por 4 a 1.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE