sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

União enfrenta sábado o lanterna Jaraguá pelo Campeonato Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O União de Rondonópolis tem uma boa chance de se manter entre os primeiros colocados da Chave A5 do Campeonato Brasileiro da Série D ao enfrentar o Jaraguá, sábado às 15h30 (horário de MT), no interior de Goiás. Apesar do compromisso ser fora de seu domínio, o Colorado terá pela frente um adversário já quase sem nenhuma pretensão no torneio, já que é o lanterna do grupo com apenas um ponto somado em 24 pontos disputados até agora

O representante de Mato Grosso ocupa a quarta colocação com 12 pontos, posição que vem ocupando desde início da competição nacional. Na rodada passada, o time treinado por Odil Soares amargou derrota de 1 a 0 para Aparecidense em pleno estádio Luthero Lopes.

O jogo deste sábado pode marcar a reabilitação e ficar mais próximo de uma classificação ao mata-mata. Ao término da primeira fase do torneio de acesso, avançam ao mata-mata os quatro primeiros colocados.

Para treinador colorado, apesar do péssimo momento do Jaraguá, é preciso ter cuidado por um possível ‘desinteresse do adversário na competição. Segundo o ex-jogador, não existe jogo fácil. “Temos que fazer por merecer a vitória”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE