sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

União encara Araguaia em jogo “decisivo” pelo Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE

Vice-líder da chave Sul do Campeonato Mato-grossense, com 3 pontos, 1 a menos que o Cuiabá, o Araguaia faz a sua segunda partida da temporada, hoje à tarde, no estádio Zeca Costa. O jogo começa às 16h30 e já é considerado como decisivo para o União, que ocupa a quarta posição com 1 ponto. Na estreia o Colorado empatou sem gols com o Cuiabá em pleno Luthero Lopes e não quer correr o risco de deixar a classificação para as últimas rodadas.

O técnico Douglas Brito sofreu para montar o time com 5 desfalques e espera que outros jogadores entrem no Boletim Diário (BID) para poder ter um time melhor. Everton Biro já entrou. No sábado o atacante Valdir Papel chegou, e na segunda, Waguinho era esperado em Rondonópolis. Diego Recife e o atacante Maranhão foram duas peças fundamentais na partida de estereia e consequentemente os destaques do jogo, segundo cronistas locais.

Quanto ao time ele avisou que o União ainda corre atrás de um zagueiro, um volante, um meia e um lateral, para encerrar o ciclo de contratações. O vice-presidente também divulgou que o clube fechou parceria com uma empresa de ônibus que transportará o Colorado em todas as viagens do Estadual de forma gratuita.

MOLA – Fora de campo o União está preocupado com outra denúncia enviada ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). No dia 4, durante o jogo com o Cuiabá, aos 29 minutos do primeiro tempo, uma mola foi arremessada das arquibancadas, na direção do assistente Renan Antônio Algelim Rodrigues, o que foi relatado na súmula pelo árbitro Rafael Odílio. O presidente do União Carlos Rufino, informou que o objeto ‘nada mais é’ do que um peça de um cortador de grama que faz trabalhos no gramado do estádio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...
PUBLICIDADE