sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

União de Rondonópolis pode conquistar domingo contra Luziania classificação na Série D

PUBLICIDADE

Na reapresentação dos jogadores, ontem, o técnico do União, Kiko Araújo, não fez muito rodeios. Satisfeito com a vitória de 2 a 0 sobre Aparecidense (GO) na rodada passada do Campeonato Brasileiro da Série D, tratou de cobrar pés no chão nesta reta final da primeira fase do torneio de acesso.

Com o resultado positivo, o Colorado retomou a segunda colocação da Chave A11 da competição nacional com sete pontos somados na tabela de classificação. Para passar à fase seguinte do campeonato, o time rondonopolitano só depende de si mesmo para assegurar uma das duas vagas do grupo.

E a classificação pode vir no próximo domingo, dia 18 de junho, quando o União encara o líder Luziânia (DF), que soma oito pontos somados. Além de valer a liderança da chave, o duelo também colocará o vencedor na próxima etapa com uma rodada de antecedência ao fim da fase classificatória.

Diante de um quadro totalmente favorável para se manter vivo na disputa pelo acesso, Kiko Araújo quer que seus jogadores não se deixem levar pelo bom momento da equipe na Série D. “É bom lembrar que não conquistamos nada ainda. Estamos contentes pela vitória em cima da Aparecidense, mas não podemos de deixar de focar agora Luizânia. Não podemos achar que já estamos classificados, tem outros times na briga. Vamos manter a nossa humildade e tentar somar ponto contra o líder”, disse Araújo, lembrando que os 15 melhores segundo colocado de cada grupo também avançarão à segunda fase. Para o duelo, o União não terá o volante Edson, expulso no jogo passado. Ele terá que cumprir a suspensão automática. Na vaga aberta no meio-campo, o coringa Maranhão será acionado para o jogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE