terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

União de Rondonópolis faz amistosos para acertar time que estreará no mato-grossense

PUBLICIDADE

O União Esporte Clube definiu que vai realizar, antes da estréia no Campeonato Estadual de 2008, marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Juventude, no Luthero Lopes, duas partidas amistosas. A primeira está agendada para o dia 6 de janeiro e não deve ser realizada em Rondonópolis e sim em Coxim, onde o Colorado vai enfrentar a equipe de Mato Grosso do Sul.

O jogo em Coxim vai marcar a estréia, no comando do União, de Marcos Birigui. Esse deverá ser o primeiro jogo da história do Colorado dirigido pelo técnico. Birigui chega ao Colorado após passar pelo Dom Bosco, Operário de Várzea Grande, Juventude de Primavera do Leste, Vila Aurora e Cacerense.

O outro jogo do União, o segundo da era Birigui, será no dia 13 de janeiro e o adversário do “Glorioso” deve ser a equipe do Palmeiras do Porto (Capital). A partida terá como palco o estádio Luthero Lopes, o que representa outra estréia de Birigui, desta vez dirigindo o Colorado no palco número um da equipe.

Ontem, o diretor do futebol do Colorado, Édio Galvão, explicou que a previsão é realizar estes dois jogos. O União, por outro lado, deve parar as atividades neste feriado de Natal. A idéia da diretoria e comissão técnica é paralisar as atividades entre os dias 23 e 26 de dezembro.

Porém, o técnico do União, Marcos Birigui, não deve, após o Natal conceder mais folga no fim do ano. O Colorado deve manter o ritmo de treinamento no ano novo. Essa semana, o time ainda continua priorizando o aprimoramento físico. Mas, após o ano novo, a equipe vai trabalhar com bola de forma mais efetiva. O técnico, inclusive, planeja para hoje um treino leve visando os primeiros contatos com bola no Color

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Técnico português recusa proposta do Cuiabá

O português Álvaro Pacheco recusou a proposta para assumir...

Pilotos de Lucas conquista 9 medalhas de ouro na Copa do Brasil de BMX

Em disputa pela Copa Brasil, realizada em Brasília, os...

Mato Grosso conquista título Brasileiro Sub-16 de vôlei

O Mato Grosso conquistou ouro na disputa da Primeira...
PUBLICIDADE