quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Infraero confirma que 20% dos vôos já estão atrasados

PUBLICIDADE

Começou hoje a operação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para controlar o movimento nos aeroportos nas férias de fim de ano. De acordo com o balanço da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), de zero hora às 9h de hoje, um em cada cinco vôos atrasou mais de uma hora e 8,3% foram cancelados.

Dos 521 vôos programados, 108 estavam atrasados e 43 foram cancelados. Os aeroportos que mais tiveram cancelamentos foram os de São Paulo. Congonhas registrou oito cancelamentos e seis atrasos e Cumbica, em Guarulhos, teve sete cancelamentos e nove atrasos.

No Rio de Janeiro, o aeroporto Santos Dumont registrou sete cancelamentos e nenhum atraso nos 18 vôos programados para o horário.

O aeroporto que apresentou mais atrasos foi o Juscelino Kubitschek, no Distrito Federal. De 17 vôos programados, dez atrasaram . O que representa 58,8% do total.

De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero, esse número de atrasos e cancelamentos é considerado normal. O horário de pico nos aeroportos, segundo a empresa, vai de 9h às 11h

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE