sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

União confirma participação na Copa FMF e contratação de 10 jogadores

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do União Esporte Clube, Edicarlos Olegin, acaba de confirmar, ao Só Notícias, que o clube já contratou 10 atletas para disputar a Copa Federação, a previsão é que mais 6 sejam contratados, todos do Estado. Também é aguarda a chegada do novo técnico, do interior de São Paulo para iniciar os treinos. Entretanto, falta a assinatura do contrato e o dirigente preferiu não revelar o nome do novo treinador. O Colorado também contará com alguns atletas do sub-19 para seguir na competição.

O presidente também garantiu participação do clube na Copa FMF, mesmo com a falta de laudos da vigilância sanitária e do Corpo de Bombeiros do estádio Luthero Lopes, que está interditado. Anteriormente, o clube havia anunciado um possível recuo se o estádio não fosse liberado, mas após uma reunião com representantes da secretaria de Esportes ficou firmado que o executivo trabalhava para conseguir os laudos, entretanto, eles ainda não foram expedidos.

A Federação Mato-grossense de Futebol marcou para 22  do próximo mês, o início da competição. O Luverdense e o Sinop  já confirmaram que não vão participar. O Galo do Norte quer priorizar o Estadual do próximo ano porque já tem vaga garantida na Copa do Brasil.

Além do Sinop (que este ano enfrentou o Goiás), o Cuiabá também está com a vaga garantida na Copa do Brasil por ter sido campeão mato-grossense este ano. A terceira vaga será disputada pelo União de Rondonópolis, Mixto, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco.

(Atualizada às 15h49)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE