PUBLICIDADE

União anuncia diretor para montar equipe no mato-grossense 2020

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/assessoria)

Rodrigo Lima é o novo diretor executivo de futebol do União Esporte Clube e terá a missão de montar a equipe que disputará o Mato-grossense e Brasileiro Série D 2020. Rodrigo se destacou pelo trabalho realizado na equipe do Luziania (DF) entre 2015 e 2017. Ele estava no Almirante Barroso (SC) onde conseguiu o acesso para divisão principal no ano de 2020 no campeonato estadual.

O União ainda vai confirmar quem será o treinador para a temporada.

O Dom Bosco definiu Valdemir Silva como gerente de futebol, para montar a equipe, ao lado de Odil Soares, que já anunciado como técnico, e disputar a Série A do futebol de Mato Grosso.  De acordo com diretoria, esta é uma das decisões tomadas como parte do planejamento para o próximo ano.

Não foram informados quantos reforços o Azulão pretende contratar nem sua projeção de folha salarial mensal.

A abertura do campeonato mato-grossense está marcada para 21 de janeiro. Dez times brigarão pelo título do mato-grossense da primeira divisão que leva o campeão e o vice para a Copa do Brasil. O Luverdense estreará em casa contra o Dom Bosco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Finais do Mato-grossense Sub-15 e 17 começam nesta terça

A final do Campeonato Mato-grossense Sub-17 tem início nesta...

Cuiabá fecha Série B em 10º e adia retorno à elite; veja resultados

O Cuiabá encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da...

Sinop avança para semifinais do Mato-grossense Sub-11 e 13

A rodada de volta das quartas de final do...
PUBLICIDADE