Esportes

Preocupado com orçamento Mixto tem cautela para montar equipe para Mato-grossense da Série A

A diretoria do Mixto trata com cautela a montagem da equipe para disputar o Campeonato Mato-grossense 2020 previsto para iniciar em janeiro. A decisão é manter rigor nas finanças, gastar somente o que tiver garantido de receita. A preocupação é não aumentar dívidas, cumprir os compromissos e seguir o caminho que o clube vem trilhando de liquidação das contas. A assessoria não chegou a informação o valor que o Tigre deve no mercado.

Embora os esforços do momento estejam concentrados na quitação de valores que respingam da Copa Mato Grosso, os dirigentes mixtenses já planejam o estadual. Novos investimentos só serão feitos na medida em que patrocinadores sejam confirmadas e após quitação de débitos em aberto. Entretanto, o Mixto continuará com pratas da casa, que estiveram na copinha.

Esta tarde, O União Esporte Clube, anunciou Rodrigo Lima como novo diretor executivo de futebol . Rodrigo se destacou pelo trabalho realizado na equipe do Luziania (DF) entre 2015 e 2017. Ele estava no Almirante Barroso (SC) onde conseguiu o acesso para divisão principal no ano de 2020 no campeonato estadual.

 

Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)