Esportes

União abre o placar, mas cede virada e é derrotado pela Aparecidense na Série D

O União de Rondonópolis foi derrotado, há pouco, por 4 a 2, pela Aparecidense (GO) em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto foi na casa do time mato-grossense, no estádio Luthero Lopes.

O Colorado abriu o placar, com Lucas Bahia, aos 16. Dois minutos depois, no entanto, Albano Neto deixou tudo igual para os goianos. Ainda assim o União voltou a ficar a frente do placar aos 28, novamente, com Lucas Bahia. Já na marca dos 42, Negueba conseguiu empatar para a Aparecidense.

Já o segundo tempo foi de domínio do time goiano. Logo quando o relógio marcava 5, Albano Neto garantiu a virada. No apagar das luzes, aos 44, Ronei marcou o quarto tento da Aparecidense, sacramentou a vitória, dando números finais ao confronto. União 2 x 4 Aparecidense.

Com a derrota, o Colorado permanece em 4ª no grupo A-5, com 6 pontos, podendo perder colocações dependendo dos outros resultados da chave. Já a Aparecidense chegou a 14 pontos e assume, ao menos provisoriamente, a liderança da competição.

Agora, os times se reencontrarão já na próxima rodada, abrindo o returno do certame nacional. O confronto será na quarta-feira, às 16h, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)