quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Em jogo com 7 gols, Grêmio Sorriso é derrotado pelo Santa Cruz na 2ª divisão do Mato-grossense 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Em um verdadeiro jogaço, o Santa Cruz, de Barra do Bugres venceu o Grêmio Sorriso, por 4 a 3, há pouco, no estádio Dito Souza. O confronto foi válido pela penúltima rodada da 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense.

O Sorriso saiu na frente ainda no primeiro tempo com Paulinho. Já na segunda etapa, o Santa assumiu o controle do confronto e fez 4 gols em cinco minutos, virando o placar. Dudu (2), Abílio e Café foram os autores dos tentos.

Na sequência, Maxwel e Natan ainda diminuíram para o Sorriso, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Agora, o time do Nortão se complicou e terá que vencer na próxima rodada, além de torcer por combinação de resultados para garantir vaga na final e consequentemente acesso a elite do futebol estadual em 2021.

Com a derrota, o Sorriso amarga a lanterna do certame, que conta com apenas quatro times. O clube somou apenas 1 ponto até aqui. Já o Santa Cruz assumiu a ponta da tabela, com 3 pontos conquistados.

A rodada da segundona concluída, no domingo, com a partida entre Ação e Atlético-MT. O duelo está previsto para às 16h, no Dito Souza. O Atlético vem embalado após bater o Santa Cruz na primeira rodada, precisando apenas de uma simples vitória para retornar a primeira divisão após anos de licenciamento das competições estaduais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE