sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Tudo pronto em Lucas R. verde para etapa do estadual motocross neste domingo

PUBLICIDADE

As feras do motociclismo Estadual voltam a se encontrar amanhã, em Lucas do Rio Verde, na 8ª etapa do Mato-grossense de Motocross. A expectativa nesta prova vai ficar por conta do piloto da casa, Joel Eberle, que foi muito bem na etapa do último domingo em Colíder, quando na oportunidade, ficou na segunda colocação na categoria 65cc.

O Moto Clube de Lucas do Rio Verde, bem como a Federação Mato-grossense de Motociclismo, esperam cerca de 40 pilotos nesta prova de amanhã.

O piloto Adan Menzel, de Sinop, que venceu a 7ª etapa em Colíder vai para a prova como grande favorito. Em excelente fase, Adan lidera o campeonato e busca o bicampeonato na categoria intermediária.

Fábio Preima, de Sorriso, que ficou em segundo lugar nesta categoria é p principal adversário do piloto sinopense. Na verdade, Fábio corre na categoria 125cc, mas participa também da Intermediária..

Na categoria 65cc, o vencedor foi da etapa de domingo em Colider foi o piloto Thiago Formel, de Sorriso, que nesta temporada vem travando um grande duelo com Cesar Zamboni, de Juína, que não disputou a prova de domingo.

Os pilotos de Sorriso dominaram a 7ª etapa na categoria 125cc com Fábio Preima, que ficou em primeiro, Cirinho chegando em segundo, e Neucir Formel, em terceiro. Cirinho assumiu a liderança do campeonato, aproveitando que o piloto Jonas, de Brasnorte, esteve ausente da prova.

Na categoria Graduada, a principal da competição foi vencida na etapa de domingo em Colider pelo piloto Pebinha, de Alta Floresta, que ocupa a vice-liderança do campeonato. Crentinho, de Guarantã do Norte, chegou na segunda colocação. Jaques Pich, de Claudia, apenas na terceira posição. Mesmo com este resultado desta etapa, Pich segue na liderança da competição. O piloto Beto, de Sorriso, foi o quarto e Adan Menzel, de Sinop, que também disputou esta categoria, chegou em quinto lugar

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE