A Federação Mato-grossense de Motociclismo divulgou a nova classificação do campeonato estadual de enduro de regularidade. O certame, válido pelas motos máster, sênior, over 40, júnior e novatos já percorreu diferentes trilhas entre as cidades de Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá-Chapada, Tangará da Serra, Sapezal e Nobres. A disputa pelo título segue acirrada, restando praticamente uma prova para encerramento da atual temporada.
De acordo com o calendário da entidade, o último evento do calendário esportivo está programado para Cuiabá, nos dias 10 e 11 de outubro. Representantes do Nortão revezam-se na liderança. Na máster quem dita o ritmo é Marcelo Pressi (Sorriso), atualmente com 168 pontos. O vice-líder é Silvio Muchalak (Nova Mutum), com 139 e, em terceiro figura Fabiano Pereira (Nova Mutum), com 119.
Na sênior Selio Bagatini (Lucas do Rio Verde) lidera com vantagem frente ao segundo colocado. O luverdense soma 173 pontos contra 107 de Marcelo Crestani (Tangará da Serra). Com 96 pontos e em terceiro está Cladinilson Lemanski (Sinop).
Pela over 40 Domingos Júnior (Sinop) está na ponta. Ele tem 119 pontos mas é ameaçado pelo vice-líder Marcelo Wichrowski (Sorriso), 113. Na terceira posição aparece Moyses Arantes Morgado (Cuiabá), com 82.
Na júnior os destaques são Fábio Leal (Sorriso), 177, Pedro José Bertuol (Sorriso), 135 e Leandro Fischer (Sapezal). Na novatos, Juliano Bortolotti (Sorriso), 122, Reginaldo Travassos (Lucas do Rio Verde), 118 e Ulisses Bernadon (Nova Mutum), 109.