PUBLICIDADE

Tricolor se reapresenta com presença de Breno e desfalcado de Ganso

PUBLICIDADE

O elenco são-paulino voltou aos trabalhos nesta sexta-feira após o frustrante empate sem gols com a Chapecoense, no Morumbi. A principal novidade do dia foi a presença do zagueiro Breno nos treinamentos com bola. Ele participou de uma atividade com os reservas e o lateral Carlinhos, substituído aos dez minutos do segundo tempo. O meia Paulo Henrique Ganso, que sentiu dores no joelho e ficou de fora da última rodada do Campeonato Brasileiro, não foi a campo e segue como dúvida.

Breno havia sentido uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último fim de semana. Havia a expectativa de que ele pudesse se recuperar a tempo de enfrentar a Chapecoense, mas a comissão técnica optou por preservá-lo. Caso retorne à equipe contra o Avaí, no domingo, o defensor possivelmente será improvisado como volante para proteger a zaga tricolor. A função é primordial no esquema em losango que Juan Carlos Osorio idealizou para a equipe.

Sem ter aparecido no gramado, Ganso fez apenas fortalecimento muscular no Reffis e deve desfalcar o São Paulo por mais uma rodada. A ausência do meia na armação das jogadas de ataque foi apontada pelos jogadores como a principal dificuldade enfrentada pelo Tricolor no empate de quinta-feira. Além do atleta, não treinaram com bola os lesionados Hudson, Wilder e Luiz Eduardo. Alan Kardec, em fase final de recuperação, fez atividades físicas longe do grupo.

Os titulares que foram a campo na última rodada permaneceram na piscina recuperando a parte física. Um treino agendado para este sábado definirá o time que encara o Avaí. Luis Fabiano e Michel Bastos, suspensos, são desfalques certos. Também existe a possibilidade de Osorio poupar alguns jogadores neste fim de semana por conta do duelo contra o Vasco, válido pela Copa do Brasil e marcado para a quarta-feira seguinte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE