domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador valoriza empate do Luverdense contra Paysandu e aponta evolução para 2º turno

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Jorge Luiz/assessoria)

“Se tivesse que ter um vencedor, certamente seria o Luverdense”. A anaálise é do técnico Júnior Rocha após o empate de sábado, contra o Paysandu, no Mangueirão (em Belém-PA), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador lamentou o 6º empate em oito jogos, mas disse ter saído satisfeito com o desempenho da equipe. “A gente merecia a vitória porque fizemos por onde. Tivemos o domínio territorial da partida, criamos as melhores oportunidades, mas mais uma vez pecamos na hora de definir as jogadas. Se você olhar os lances do jogo vai ver que o Paysandu teve uma única oportunidade para nos vencer, enquanto nós tivemos ao menos cinco chances claras de gol”, disse Rocha.

“Pela situação que nos encontramos a gente lamenta o empate. Mas, por outro lado, arrancar um ponto do Paysandu em Belém, precisa ser valorizado. Gostei muito do desempenho da nossa equipe. Isso nos dá esperanças de que a gente pode sim sair dessa situação. Podem apostar que o desempenho do Luverdense o segundo turno será bem melhor. E não tem outro jeito porque se repetirmos o desempenho do primeiro turno a gente cai”, lembra o treinador.

A delegação chegou em Lucas do Rio Verde, ontem à tarde e hoje já estará no Passo das Emas para iniciar a preparação para a partida de domingo, contra o Atlético Acreano, no Passo das Emas, às 16h, no jogo que fecha o primeiro turno da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE