quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador interino do Cuiabá reclama de arbitragem na derrota para o São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Cuiabá amargou mais uma derrota, ontem à noite, no duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado chegou a sair na frente, mas sofreu a virada por 2 a 1 diante do São Paulo, no estádio do Morumbi. A equipe mato-grossense saiu na bronca com a arbitragem depois da marcação de um pênalti a favor da equipe paulista. Após a partida, o auxiliar físico Luiz Fernando Iubel concedeu entrevista e afirmou que as decisões da arbitragem prejudicaram o resultado.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, o São Paulo vinha de nove vitórias jogando em casa. Tem muito mérito e trabalho da comissão técnica de lá, pois dá pra ver que é uma equipe muito bem treinada. Mas ficou claro para todo mundo que hoje o resultado acaba sendo condicionado pela arbitragem”, falou Iubel.

Apesar da insatisfação com a arbitragem, Iubel não cresceu o tom nas críticas e revelou que gostou do sistema defensivo do Cuiabá. “Eu não quero tirar o mérito da equipe adversária e imagino que os profissionais da arbitragem, que é uma profissão muito difícil, venham aqui para fazer o seu melhor. A gente espera que com o VAR os lances tenham sidos revisados e procuramos acreditar que eles tomaram as decisões adequadas. Saímos tristes pela derrota e felizes pelo sistema defensivo”.

O auxiliar, que segue treinando a equipe até que o novo técnico seja contratado, elogiou Pintado. “É um prazer trabalhar com o Pintado, já havia trabalhado com ele no Juventude no acesso para Série A, em 2020. É uma decisão que cabe a diretoria e como auxiliar técnico estamos prontos para auxiliar como treinador interino nessas situações”.

O Dourado terá pela frente o River Plate, do Uruguai, na próxima quarta-feira. Sem chances de classificação, um elenco alternativo deve entrar em campo. “O clube viaja com uma equipe mista para o Uruguai e boa parte do elenco retorna comigo para Cuiabá e a gente inicia a preparação para o jogo do Inter. A quanto a questão envolvendo o treinador estou bastante tranquilo quanto a isso e a diretoria também”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE