PUBLICIDADE

Treinador do União de Rondonópolis confia em virada pela Série D

PUBLICIDADE

A derrota de 2 a 0 para o Villa Nova-MG pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D parece não ter abalado a confiança do técnico do União, Kiko Araújo. Precisando de uma vitória por três gols de diferença no segundo e decisivo jogo para avançar de fase, ele afirma estar confiante numa virada do Colorado no próximo domingo, no estádio Luthero Lopes.

Um resultado positivo pelo mesmo placar de Nova Lima, a disputa irá para os pênaltis. Qualquer empate garantirá o time mineiro à terceira fase do torneio nacional.

Para obter êxito na missão de seguir vivo na disputa pelo acesso à Série C do Nacional do próximo ano, Kiko já anunciou algumas mudanças no time titular. Para o duelo decisivo, o treinador contará com o retorno do atacante Ricardo, artilheiro do União na Série D com dois gols marcados. O jogador está liberado após ter cumprido suspensão automática no primeiro jogo. Diante disso, o experiente atacante Geílson retorna para o banco de reservas, ficando como opção para o segundo tempo. Já o lateral-direito Maranhão ainda continuará de fora, já que se recuperou de lesão no joelho direito.

Para dar mais ofensividade a equipe, Kiko Araújo anunciou a entrada do meia Calado e do atacante Café na formação titular. Eles são substituir Vinícius e Café, respectivamente. O objetivo é dar mais poder de ofensividade ao time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE