PUBLICIDADE

Treinador do Sport Sinop discorda de expulsão após derrota contra o Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

O Sport Sinop estreou, ontem, com derrota no Campeonato Mato-grossense diante do Luverdense, no estádio Passo da Emas. Após expulsão do atacante Robinson no início do segundo tempo, a Fera do Nortão acabou levando dois gols de cabeça. Apesar do começo com tropeço na competição, o técnico Charles Araújo elogiou o Verdão do Norte, mas ponderou que a expulsão foi determinante para o resultado.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, o Luverdense tem uma camisa de tradição no estado e é uma equipe muito bem montada com jogadores que o professor Márcio trouxe de bons nomes. A expulsão definiu, foi uma situação de jogo e foram duas bolas paradas, mas eles estavam pressionando. Agora é levantar a cabeça, não tem nada perdido é uma estreia e temos que pensar no próximo jogo”, disse Charles, após o jogo.

Charles ressaltou ainda que o Sport Sinop seguia um plano de jogo, mas que a situação ficou difícil após perder um homem em campo. “Não tem jogo fácil, nossa equipe é muito competitiva e sabíamos o que íamos enfrentar aqui. Armamos uma estratégia de jogo e estava encaminhando para isso e dentro da situação do jogo ocorreu a expulsão. Agora é virar a página e pensar no jogo contra o Sorriso que só a vitória nos interessa”.

Personagem principal do jogo, o atacante Robinson foi expulso depois de duas entradas duras e ambas parecidas em disputas no jogo aéreo, mas de acordo com Charles, o juiz se equivocou na marcação. “Acho que ele tomou duas decisões erradas, os dois lances não foi nem para amarelo e nem para vermelho. Ele levou em consideração outras situações que já vinha nos bastidores e infelizmente não posso condená-lo porque é um ser humano que está ali para apitar o jogo e pode errar, mas acho que ele foi infeliz nesses dois cartões, pois foram duas disputas de bola”, afirmou.

O Sport Sinop agora terá dois dias para corrigir os erros e buscar na quarta-feira, no estádio Gigante do Norte, uma recuperação diante do Sorriso. Para o confronto, alguns novos jogadores podem aparecer à disposição da comissão técnica. “Os jogadores estavam tranquilos e jogando da maneira como a gente trabalhou durante a semana. Foram duas bolas paradas que ficamos bem chateados por ter treinado bastante. Sabíamos que seria um jogo truncado. A gente já vem trabalhando algumas peças e tem mais para entrar no BID (boletim informativo diário) para reforçar nossa equipe e acredito que temos que nos impor em casa”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE