sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Sinop diz que Mixto será surpreendido no Gigantão na estreia da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O treinador Geferson Anderson da Silva, o “Gel”, que voltou a dirigir o Sinop Futebol Clube, disse, esta manhã, ao Só Notícias, que já conseguiu fazer uma avaliação da equipe que disputará a Copa Mato Grosso (e a Copa Verde), gostou do desempenho, mas fará alguns ajustes no decorrer da semana, visando a estreia na competição.

“O grupo de atletas é bem qualificado. Tem grandes talentos, molecada boa. Só fazer alguns ajustes, no meu ponto de vista. Colocar na cabeça deles o valor da competição, o valor que cada um representa, a instituição que estão representando. Tudo isso a gente coloca na cabeça e dentro de campo coloca em prática para que as coisas aconteçam da melhor forma. Mas é um grupo bom, são garotos que têm um futuro promissor pela frente. Acredito que dá para fazer um bom trabalho e conquistar os objetivos”, disse o treinador, que assumiu, esta semana, após a saída de Carioca.

O Sinop deve estrear no dia 10 de agosto contra o atual campeão, o Mixto, no estádio Gigante do Norte. Segundo o treinador, a equipe está se dedicando e o Tigre será surpreendido no Gigantão. “Estamos analisando a forma em que o Mixto poderá vir jogar contra nós. Estamos estudando sim e vamos montar uma estratégia para que a gente possa surpreender o Mixto aqui dentro de casa e buscar os três pontos que é importante. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Se o jogador assimilar o que nós queremos, temos certeza que vamos surpreender o Mixto”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE