terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Após saída de Carioca, diretoria apresenta novo treinador do Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Luiz Ornaghi/arquivo)

A diretoria apresentou, esta semana, o novo treinador do Sinop Futebol Clube. Geferson Anderson da Silva, conhecido como “Gel”, vai comandar a equipe na Copa Mato Grosso sub-21, que começa no próximo mês.

Em junho, após a saída de Gianni Freitas, a diretoria anunciou que Alexandre Viana Antônio, o “Carioca”, iria conduzir o Sinop durante a competição. Esta semana, no entanto, o treinador alegou problemas particulares e acabou pedindo dispensa.

Gel foi apresentado nesta quarta-feira pelo presidente do clube Agnaldo Turra e o gerente de Futebol, Marcos Birigui. Interinamente, o auxiliar Jakson Lourenço comandou as atividades da equipe até que o nome do novo treinador fosse anunciado.

Geferson já comandou o Sinop Futebol Clube, em 2013. Nesta quinta, ele comandou o primeiro treino com a equipe.  O Sinop deve estrear no dia 10 de agosto contra o atual campeão, o Mixto, no estádio Gigante do Norte.

Por unanimidade os dirigentes de clubes mato-grossenses decidiram que a competição terá o mesmo regulamento das edições dos anos anteriores, com jogadores Sub-21, podendo constar em súmula até 5 atletas com idade até 23 anos, por equipe.

A fórmula de disputa também será inalterada. Serão dez times jogando todos contra todos em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para as semifinais. O campeão garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

O Sinop também irá disputar, neste semestre, a Copa Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE