sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Apresentação oficial da equipe do Sinop que disputará o mato-grossense é na 5ª

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A equipe profissional do Sinop Futebol Clube, membros da comissão técnica e uniformes para esta temporada serão apresentados a torcedores e imprensa na próxima quinta-feira, às 19h. A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pelo presidente do clube, Agnaldo Turra.

“Até o momento já temos 28 atletas treinando, sendo que 15 desses foram contratados de outros times e os demais são os que permaneceram do último ano”, apontou Turra.

Ainda de acordo com o presidente, também há a previsão da chegada de ao menos mais quatro jogadores nos próximos dias para compor o grupo do Galo na temporada.

A estreia do Sinop no Campeonato Mato-grossense acontecerá na próxima semana, no dia 21, às 20h10, diante de sua torcida no estádio Gigante do Norte. Pela primeira rodada do Estadual a equipe enfrentará o Araguaia.

Conforme Só Notícias já informou, os novos uniformes do Galo foram divulgados há poucos dias por meio das redes sociais. Neste ano, a equipe terá duas camisas de jogo, sendo uma branca e outra azul. No mês passado, como parte da “reformulação” também houve a apresentação do novo escudo do clube.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE