quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador diz que Sinop-19 ganhou confiança e jogo com Luverdense vale liderança

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Julio Tabile)

O treinador do Sinop Futebol Clube Sub-19, Edilson Junior, disse que a vitória por 2 a 1, neste final de semana, sobre o Dom Bosco, no Gigante do Norte, pela segunda rodada do Estadual, foi resultado dos treinos que a equipe vem desenvolvendo durante a semana e também um pouco da responsabilidade de ter que buscar o placar já que perdeu por 3 a 0 na estreia diante da Associação Grêmio Sorriso.

“A equipe está começando a criar corpo, entrosamento. Demora um pouco para os jogadores irem se adaptando a forma de pensar futebol. Mas a galera está pegando rápido. É lógico que a derrota (na estreia) nos traz uma responsabilidade maior em vencer em casa, então a rapaziada está começando a entender melhor nossa forma de jogar. Precisávamos dessa vitória para ganhar confiança. Esse campeonato tem que fazer valer o fator casa. Fazendo isso você vai estar um pouco mais perto da classificação”, disse.

Para o próximo confronto diante do Luverdense, no sábado, às 18h, no Gigantão, o comandante do Galo quer trabalhar outro esquema pensando exclusivamente na equipe do Verdão do Norte. “Temos que pensar jogo a jogo. É muito difícil conseguir ajeitar um esquema só e ir até o final. Durante a semana vamos trabalhar bastante estratégias pensando na equipe do Luverdense. Temos que ver os pontos fortes deles”.

A equipe se reapresenta hoje à tarde para voltar aos treinos visando a terceira rodada.

Classificação Grupo A
1 Luverdense  4 pontos
2 Grêmio Sorriso 3
3 Sinop 3
4  Dom Bosco  1

Grupo B
União 6 pontos
Cuiabá     3
Operário  3
Araguaia  0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE