PUBLICIDADE

Treinador do Cuiabá lamenta derrota contra o Flamengo, mas elogia evolução

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O treinador interino do Cuiabá, Luiz Fernando Iubel, avaliou que a derrota contra o Flamengo, por 2 a 0, ontem à noite, desapontou, já que cada time ‘teve um tempo’ em que foi superior. Para o comandante, os primeiros 45 minutos foram dominados pelo time carioca, mas a etapa final foi de superioridade do Dourado.

“Acho que pelo futebol apresentado no segundo tempo a gente merecia melhor sorte. Acaba sendo o tema das últimas rodadas, onde nossa performance vem sendo melhor que nossa pontuação, mas temos que manter a cabeça no local, porque não está faltando trabalho dos atletas, dedicação”, destacou.

Para ele, outro ponto determinante foi o ‘respeito’ ao coletivo que o Dourado teve pelo adversário. “Estávamos tendo dificuldades com o jogo  em entrelinhas e a dobra do Bruno Henrique e do Michael contra nosso lado direito, então a primeira mensagem foi de, no bom sentido, a gente não respeitar e ir para cima na etapa final”.

O comandante ainda analisou que a mudança tática feita, saindo do 6-3-1 para o 5-2-3 também surtiu efeito. “Taticamente nós voltamos ao jogo no primeiro tempo, depois do gol sofrido. A gente passou a fazer nossos pontas acompanharem os dois extremos da linha de cinco ofensiva deles. A gente defendia praticamente num 6-3-1 e isso fazia com que não tivesse força de ataque”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem patrocínio, paratleta de Sinop busca apoio para disputar campeonato de natação no Rio

O paranadador sinopense Adriano Luiz Bonkewich disputará mais uma...

Etapa estadual dos Jogos Abertos começa nesta 6ª em Sorriso; mais de 600 atletas

Sorriso sediará a etapa estadual dos Jogos Abertos Mato-grossenses...
PUBLICIDADE