quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Cuiabá diz que confronto contra o Avaí vale seis pontos para o Dourado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

O treinador do Cuiabá, Allan Aal, deu apenas o dia da derrota por 2 a 0 para o Confiança-SE em Aracaju para os jogadores lamentarem o tropeço. Passado o sofrimento, o momento é de pensar no Avaí, que está um ponto e uma posição atrás do Dourado na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto pela 24ª rodada já é nesta sexta-feira (27) às 21h30 (horário de Mato Grosso) na Arena Pantanal.

“É um jogo dentro da nossa casa contra uma equipe que também briga pelo acesso e um jogo que vale seis pontos. E aí não tem o se se fazer a não ser buscar a vitória e manter esta competitividade e a intensidade”, declarou.

A única boa notícia para o treinador é o retorno dos laterais Romário e Hayner, que cumpriram suspensão automática e já estarão disponíveis para o jogo. Por outro lado, ele continua sem poder contar com o Jean Patrick, Elvis, Ednei, Lucas Ramon, Matheus Barbosa, Everton Sena e Willians Santana, que permanecem no departamento médico.

Além deles, os atacantes Elton e Yago, que testaram positivo para o novo Coronavírus, seguem em isolamento. Embora o exame não tenha detectado Covid-19, o zagueiro e capitão Anderson Conceição continua em recuperação de uma forte gripe. Como outros jogadores tiveram contato com os contaminados, é possível que outros atletas apresentem quadro de coronavírus.

Com 37 pontos, o Dourado está em 5º lugar na tabela e precisa voltar a vencer para entrar novamente no G4.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE